Ordem do Dia

Ely Aguiar cobra compromisso de presidente eleito na revisão de leis

Por ALECE
14/10/2014 14:40 | Atualizado há 10 meses

Compartilhe esta notícia:

Dep. Ely Aguiar (PSDC) Dep. Ely Aguiar (PSDC) - Foto: Máximo Moura

O deputado Ely Aguiar (PSDC) cobrou, durante a ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (14/10), um compromisso do próximo presidente eleito do país em mudar algumas leis brasileiras.

O parlamentar citou o caso da jovem estudante cearense, Amanda Cruz, que já havia atropelado e matado três pessoas em um acidente de trânsito em 2012, e que na última sexta-feira (10) se envolveu em outro grave acidente.

“Ela passou quatro meses presa pelo crime que cometeu e nos últimos dias provocou outro acidente. Não quero questionar os motivos que a colocaram nas ruas novamente, mas o fato é que as leis são muito brandas. Essa infeliz garota era para ter, no mínimo, a sua habilitação cassada”, salientou Ely Aguiar.
RG/AT

Veja também

Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira
Ordem do Dia 14/05/2026

Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira

Autor: Ariadne Sousa, Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Parlamentares debatem políticas públicas para Maracanaú e comentam agenda de ministra no Ceará
Ordem do Dia 13/05/2026

Parlamentares debatem políticas públicas para Maracanaú e comentam agenda de ministra no Ceará

Autor: Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes e Odara Creston
Saúde pública e convocação de concursados marcam debates nesta terça
Ordem do Dia 12/05/2026

Saúde pública e convocação de concursados marcam debates nesta terça

Autor: Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa e Odara Creston