Ely Aguiar comenta celebração dos dez anos do PT
Por ALECE26/02/2013 15:56 | Atualizado há 1 mês
Compartilhe esta notícia:

Durante a ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (26/02), o deputado Ely Aguiar (PSDC) concordou com as críticas de João Jaime (PSDB) ao pronunciamento de Rachel Marques (PT). O deputado tucano comentou que o PT estaria preocupado com a comemoração aos 10 anos de poder, enquanto o Norte e Nordeste sofrem com a seca.
Ely ressaltou que, além da seca, Fortaleza vive a maior onda de violência desde que o PT chegou ao poder. “Fortaleza hoje é a 13ª cidade mais violenta do mundo, mas o Governo está indiferente a isso”, observou.
O parlamentar lembrou entrevista concedida por Cid Gomes ao Diário do Nordeste em 25 de janeiro deste ano, quando o governador afirmou que o “governo do PT em Fortaleza é uma esculhambação e uma roubalheira”. “O prefeito Roberto Cláudio também disse que, de cada gaveta que abre na prefeitura, sai um rato”, assinalou.
Na avaliação de Ely, também nunca se viu tanta corrupção no meio político. “Nossa economia está estagnada, segundo dados do Instituto de Pesquisas Econômicas Aplicada. Isso é um fato. E contra fatos não há argumentos”, afirmou.
PE/AT
Veja também

Políticas públicas e segurança pública são discutidas durante a ordem do dia
Autor: Giovanna Munhoz, Narla Lopes, Gleydson Silva, Luciana Meneses, Lincoln Vieira
Deputados debatem investimentos no agronegócio, segurança e outros temas na ordem do dia
Autor: Giovanna Munhoz / Gleydson Silva / Narla Lopes / Lincoln Vieira / Luciana Meneses