Ordem do Dia

Ely Aguiar diz que manifestações são contra administração petista

Por ALECE
20/06/2013 15:45 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

Dep. Ely Aguiar (PSDC) Dep. Ely Aguiar (PSDC) - Foto: Maximo Moura

Durante a ordem do dia da sessão plenária desta quinta-feira (20/06), o deputado Ely Aguiar (PSDC) disse que as manifestações ocorridas em todo o País são sim contra o Partido dos Trabalhadores (PT). “Essa manifestação é sim contra a administração que está aí há dez anos”, enfatizou.

O parlamentar afirmou que esteve ontem (20/06) na manifestação ocorrida nas proximidades da Arena Castelão, onde ocorria o jogo Brasil x México, pela Copa das Confederações. “Eu tive a coragem de ir para o epicentro das manifestações. Estive lá conversando com cada um, sentindo a revolta e as reivindicações”, colocou.

O deputado acrescentou que percebeu a insatisfação dos manifestantes com a classe política. “Ali estavam pessoas que não acreditam mais nos políticos”, disse ele.

Por fim, o parlamentar cobrou ações do governo federal no Ceará. “Alguém me diga uma grande obra da administração do PT no Estado do Ceará?”, indagou. Ely Aguiar cobrou a conclusão da transposição das águas do rio São Francisco, a Transnordestina, a Refinaria e ações de combate à seca.
RW/CG

Veja também