Ordem do Dia

Fernanda comemora aprovação de piso para agentes de saúde

Por ALECE
09/05/2014 16:02 | Atualizado há 10 meses

Compartilhe esta notícia:

Dep. Fernanda Pessoa (PR) Dep. Fernanda Pessoa (PR) - Foto: Paulo Rocha

A deputada Fernanda Pessoa (PR) comemorou, na ordem do dia da sessão plenária desta sexta-feira (09/05), a aprovação, pela Câmara dos Deputados, do projeto de lei que estabelece o piso salarial de R$ 1.014 aos agentes comunitários de saúde.

“Agradeço aos parlamentares que ajudaram e agora espero a decisão do Senado. Peço ajuda aos deputados daqui para mobilizarmos os senadores. No País, são mais de 310 mil agentes pertencentes à estratégia da saúde da família. Iremos fazer justiça com aqueles que trabalham para levar a saúde pública para quem mais necessita. Parabenizo a todos os agentes do Ceará que estão nessa luta”, declarou a parlamentar.
LA/CG

Veja também

Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira
Ordem do Dia 14/05/2026

Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira

Autor: Ariadne Sousa, Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Parlamentares debatem políticas públicas para Maracanaú e comentam agenda de ministra no Ceará
Ordem do Dia 13/05/2026

Parlamentares debatem políticas públicas para Maracanaú e comentam agenda de ministra no Ceará

Autor: Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes e Odara Creston
Saúde pública e convocação de concursados marcam debates nesta terça
Ordem do Dia 12/05/2026

Saúde pública e convocação de concursados marcam debates nesta terça

Autor: Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa e Odara Creston