Fernanda Pessoa comemora mandato como deputada federal
Por ALECE05/10/2022 16:08 | Atualizado há 9 meses
Compartilhe esta notícia:
A deputada Fernanda Pessoa (União) agradeceu seus eleitores, durante o tempo de explicações pessoais da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (05/10). A parlamentar foi eleita deputada federal com 121.469 votos e será uma das 22 representantes cearenses na Câmara Federal. “Uma nova fase se inicia e, com ela, meu compromisso de levar nossas questões e conseguir apoio para nosso estado em Brasília”, disse.
Segundo ela, seu mandato será “municipalista” e entre seus compromissos está o cuidado com os 182 municípios que garantiram sua eleição. Para ela, uma das principais pautas de mandato será o investimento e implantação de empresas nos municípios, com olhar para a geração de emprego e renda. “Essa é uma das questões mais importantes e que garante o desenvolvimento dos municípios”, pontuou.
Fernanda Pessoa agradeceu os familiares, vereadores, deputados e prefeitos que apoiaram sua campanha, em especial dos municípios de Maracanaú, São Benedito, Caucaia, Granjeiro e Palmácia.
PE/AT
Veja também