Ordem do Dia

Fernanda Pessoa convida para comemoração a 90 anos de rádio

Por ALECE
05/09/2012 15:27 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

Dep. Fernanda Pessoa (PR) - Foto: Paulo Rocha

A deputada Fernanda Pessoa (PR) destacou, na ordem do dia da sessão plenária desta quarta-feira (05/09), a realização de sessão solene em comemoração aos 90 anos de rádio no Brasil. O evento será próxima segunda-feira (10/09), a partir das 19h, no Plenário 13 de Maio.

Segundo a parlamentar republicana, a sessão vai homenagear profissionais importantes para o rádio no Ceará, como Narcélio Limaverde, o radialista há mais tempo em atividade no Estado, hoje atuando na FM Assembleia (FM 96,7 MHz).
DA/AT

Veja também

Outros assuntos tratados na sessão foram a negociação de policiais penais com o Governo e a chegada do Programa Águas do Sertão em Santa Quitéria
Ordem do Dia 31/03/2026

Economia, direitos das pessoas surdas e Garantia Safra entram na discussão da ordem do dia

Autor: Ariadne Sousa, Giovanna Munhoz, Gleydson Silva, Ricardo Garcia, Narla Lopes e Luciana Meneses
Plenário 13 de Maio