Fernando Hugo comenta blog de Política do Diário do Nordeste
Por ALECE28/06/2012 16:00 | Atualizado há 3 meses
Compartilhe esta notícia:

Na ordem do dia desta quinta-feira (28/06), o deputado Fernando Hugo (PSDB) comentou nota postada no blog de Política do Diário do Nordeste, cujo título é “Frustração de parte da população do município de Ipu”. O parlamentar disse que concordava com o blog, que fez referência à revogação da prisão do prefeito de Ipu, Sávio Pontes (PMDB), ontem à tarde, por decisão liminar do ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Sebastião Reis Júnior.
Conforme Hugo, a decisão “deve ter mesmo frustrado uma boa parte da população do Ipu”. Ele disse ainda que o Poder Judiciário também deve ter ficado “frustrado” com a decisão do STJ.
Segundo o deputado, “a justiça cearense fez uma investigação percuciente e o desembargador Darival Bezerra um julgamento meticuloso, derrubado pelo ministro do STJ, que reconduziu Sávio Pontes e seus asseclas à Prefeitura de Ipu”.
EU/AT
Veja também

Parlamentares defendem adoção de emendas impositivas no orçamento do Estado
Autor: Lincoln Vieira, Luciana Menezes, Giovanna Munhoz, Gleydson Silva e Ricardo Garcia
Deputados abordam temas ligados a saúde, segurança e PEC das Prerrogativas
Autor: Lincoln Vieira, Luciana Meneses, Giovana Munhoz, Gleydson Silva e Ricardo Garcia.