Ordem do Dia

Ferreira Aragão aponta necessidade de solução para violência

Por ALECE
12/06/2013 17:45 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

Dep. Ferreira Aragão ( PDT ) Dep. Ferreira Aragão ( PDT ) - Foto: Paulo Rocha

 

O deputado Ferreira Aragão (PDT) afirmou, durante a ordem do dia desta quarta-feira (12/06), que o povo quer solução para a questão da segurança e não mais ouvir denúncias sobre o problema. “Já conhecemos a doença. Falta o remédio. Vamos copiar o que deu certo em outros países”, disse.

O parlamentar frisou que a idade penal nos países mais seguros vai de sete a 10 anos. “Se o Brasil não resolver o problema, o Ceará não será seguro. “É como se varrer a frente da casa tendo uma água fétida correndo da casa do vizinho, sem nunca cessar”.

De acordo com Ferreira, há bandidos sendo presos no Ceará que vieram de São Paulo e outros estados. É preciso, segundo o pedetista, que se crie penas alternativas.  Ele sugere que o menor infrator seja obrigado a ler a obra completa de Machado de Assis.  
JS/AT

Veja também