Ferreira denuncia “perseguição” a transportes alternativos em Quixadá
Por ALECE11/05/2012 16:10
Compartilhe esta notícia:

O deputado Ferreira Aragão (PDT) denunciou nesta sexta-feira (11/05), durante a ordem do dia, que proprietários e motoristas de transportes alternativos reclamam de perseguições do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
Segundo ele, o órgão de trânsito vem usando a Polícia Militar para fazer ameaças e para o confronto com a população, atuando de forma “truculenta e desumana”.
“Só tem pau de arara e topiques, como vai fazer para transportar essa população que vem do Interior para Fortaleza? E o ônibus é insuficiente para atender, além de não ter horário”, relatou, pedindo providências por parte da Comissão de Transporte da Casa, cujo presidente é o deputado Heitor Férrer (PDT).
LS/CG
Veja também

Temas relacionados à saúde, à segurança pública e saudação às mães pautaram as falas de deputados durante a ordem do dia
Autor: Gleydson Silva, Ricardo Garcia, Luciana Meneses
Segurança Pública do Estado pauta pronunciamentos na ordem do dia desta quarta-feira
Autor: Pedro Emmanuel Goes, Guilherme de Andrade, Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz