Gabriella Aguiar anuncia posse na Presidência da Unipace
Por Pedro Emmanuel Goes28/03/2023 13:30 | Atualizado há 3 meses
Compartilhe esta notícia:

A deputada Gabriella Aguiar (PSD) anunciou, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (28/03), que será empossada como presidente da Escola Superior do Parlamento Cearense (Unipace) na próxima quinta-feira (30/03), a partir das 9h, na sede da instituição.
Para a parlamentar, sua missão será “honrar a Alece através da formação de servidores, parlamentares e assessores, cultivando o desejo de estudar e se profissionalizar cada vez mais”.
A gestão, ainda de acordo com ela, será marcada pela valorização social. “Queremos realizar um trabalho pautado na sensibilidade e na racionalidade, que seja voltado para a valorização da mulher e das pessoas com vulnerabilidades”, frisou.
A cerimônia de posse deve contar com a participação do presidente da Casa, deputado Evandro Leitão (PDT), e da primeira-dama, Cristiane Leitão.
Edição: Adriana Thomasi
Veja também

Dia do Nordestino, mobilidade, carência de docentes, arte, cotas raciais em pauta na ordem do dia
Autor: Giovanna Munhoz Luciana Meneses Amanda Andrade Gleydson Silva Ricardo Garcia
Combate a incêndio na Floresta do Araripe e isenção do IR são destaques na ordem do dia
Autor: Gleydson Silva, Giovanna Munhoz, Luciana Menezes, Ricardo Garcia, Narla Lopes