Ordem do Dia

Gabriella Aguiar convida para lançamento de projeto da Unipace

Por Vanessa Madeira
30/05/2023 12:19 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

Deputada Gabriella Aguiar (PSD) - Foto: Junior Pio

A deputada Gabriella Aguiar (PSD) convidou, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (30/05), para o lançamento do Projeto Formação em Escola de Gestão e Produção Legislativa Municipal, da Escola Superior do Parlamento Cearense (Unipace). 

O evento acontece amanhã, quarta-feira (31/05), a partir das 9h, no auditório Murilo Aguiar, localizado no Anexo I da Alece. Representantes dos 184 municípios cearenses devem comparecer ao lançamento da ação.

De acordo com a parlamentar, o projeto visa oferecer formação para agentes públicos com foco na eficiência das gestões. “O que o povo espera de nós é que a máquina pública seja eficiente, rápida, e que o Poder Legislativo tenha responsabilidade social”, afirmou. 

Edição: Adriana Thomasi

Veja também

Outros assuntos tratados na sessão foram a negociação de policiais penais com o Governo e a chegada do Programa Águas do Sertão em Santa Quitéria
Ordem do Dia 31/03/2026

Economia, direitos das pessoas surdas e Garantia Safra entram na discussão da ordem do dia

Autor: Ariadne Sousa, Giovanna Munhoz, Gleydson Silva, Ricardo Garcia, Narla Lopes e Luciana Meneses
Plenário 13 de Maio