Ordem do Dia

Hugo diz que TCM constata irregularidades em contratos da Delta

Por ALECE
14/06/2012 16:09 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

Dep. Fernando Hugo (PSDB) - Foto: Paulo Rocha

Na ordem do dia desta quinta-feira (14/06), o deputado Fernando Hugo (PSDB) salientou que o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), em resposta ao seu pedido de investigação, constatou irregularidades no contrato entre a Empresa Delta Construções com a Prefeitura Municipal de Fortaleza.

Segundo ele, na análise preliminar realizada pela equipe técnica do TCM no processo licitatório destinado à execução de obras de mobilidade urbana da Capital, com vistas à Copa do Mundo de 2014, foram constatadas irregularidades na publicação do edital e de uma errata no próprio documento de convocação, “beneficiando a própria Delta”.

Conforme Hugo, é preciso que “o governador Cid Gomes tome à frente dessas obras, que podem atrasar toda a melhoria da mobilidade urbana de Fortaleza”.
EU/CG

Veja também

Outros assuntos tratados na sessão foram a negociação de policiais penais com o Governo e a chegada do Programa Águas do Sertão em Santa Quitéria
Ordem do Dia 31/03/2026

Economia, direitos das pessoas surdas e Garantia Safra entram na discussão da ordem do dia

Autor: Ariadne Sousa, Giovanna Munhoz, Gleydson Silva, Ricardo Garcia, Narla Lopes e Luciana Meneses
Plenário 13 de Maio