Jô Farias se solidariza com vítimas da chuva nos municípios do interior
Por Pedro Emmanuel Goes22/03/2023 13:00 | Atualizado há 9 meses
Compartilhe esta notícia:
A deputada Jô Farias (PT) se solidarizou com a população dos municípios que estão sofrendo com as chuvas, durante a ordem do dia da sessão plenária desta quarta-feira (22/03). A parlamentar ressaltou as matérias votadas hoje que decretam estado de calamidade pública em alguns municípios e reforçou que há a preocupação de incluir outros nessa situação.
Destacou ainda o problema de Horizonte, município que representa, cuja população também está sofrendo os reveses da chuva. “É uma situação difícil, mas a prefeitura municipal está prestando auxílio por meio de programas, como Aluguel Social, e apoio psicológico às famílias”, disse.
Jô Farias acrescentou que a Defesa Civil e as secretarias de Infraestrutura e Assistência Social enviaram representantes ao município para averiguar os prejuízos e buscar soluções para aliviar a situação da população.
Eduição: Adriana Thomasi
Veja também