Ordem do Dia

José Sarto convida para audiências públicas desta semana na AL

Por ALECE
04/12/2013 16:11 | Atualizado há 10 meses

Compartilhe esta notícia:

Dep. Jose Sarto (Pros) Dep. Jose Sarto (Pros) - Foto: Paulo Rocha

O líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado José Sarto (Pros), durante o tempo de liderança da sessão plenária desta quarta-feira (04/12), convidou parlamentares e sociedade a comparecerem às audiências públicas que acontecerão até o final da semana. A primeira será hoje, a partir das 15h, e irá discutir a situação de greve das universidades estaduais, atendendo a uma solicitação do movimento grevista.

Na quinta-feira (05/12), será discutida a Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2014. Ele ressaltou a importância da participação dos parlamentares ao debate, “pois temos de analisar e votar até o dia 20, data em que se inicia o recesso parlamentar”. Ele lembrou, também, que o prazo de apresentação de emendas para a LOA se encerra na próxima segunda-feira, dia 10.

Por fim, ele destacou a audiência de sexta-feira (06/12), que irá debater a regulamentação da Contribuição de Melhorias. Ele informou que participarão do debate representantes da Secretaria da Fazenda do Estado, da Secretaria de Infraestrutura do Estado, do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado, dentre outros.
PE/CG

Veja também

Deputados comentam votação do Senado e convocam para atos do Dia do Trabalhador
Ordem do Dia 30/04/2026

Deputados comentam votação do Senado e convocam para atos do Dia do Trabalhador

Autor: Luciana Meneses, Odara Creston, Narla Lopes, Ariadne Sousa e Ricardo Garcia
Rodovias, gestão estadual e licitação em Sobral marcam os debates desta quarta
Ordem do Dia 29/04/2026

Rodovias, gestão estadual e licitação em Sobral marcam os debates desta quarta

Autor: Ariadne Sousa, Luciana Meneses e Ricardo Garcia
Parlamentares debatem desamparo de trabalhadores de terceirizada, segurança pública e turismo