Ordem do Dia

José Sarto destaca inauguração da UPA do Conjunto Ceará

Por ALECE
17/10/2013 19:27 | Atualizado há 10 meses

Compartilhe esta notícia:

Deputado José Sarto (PSB) Deputado José Sarto (PSB) - Foto: Paulo Rocha

O deputado José Sarto (Pros) destacou, durante a ordem do dia da sessão plenária desta quinta-feira (17/10), a entrega da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h do Conjunto Ceará.

Segundo o parlamentar, serão 36 médicos, 18 enfermeiras, dentre outros profissionais que vão fazer parte da unidade, trabalhando e atendendo à população de domingo a domingo.

“Será a sexta UPA entregue em Fortaleza, sendo que as demais já atenderam 840 mil pacientes, e somando-se com a UPA do Eusébio, que atende toda a população da região Leste do Estado, mais os postos de saúde que estão sendo reformados e ampliados, vamos melhorar muito a saúde do Estado do Ceará sob a ação enérgica e vocacionada do secretário Ciro Gomes”, enfatizou Sarto.
RG/LF

Veja também

Deputados comentam votação do Senado e convocam para atos do Dia do Trabalhador
Ordem do Dia 30/04/2026

Deputados comentam votação do Senado e convocam para atos do Dia do Trabalhador

Autor: Luciana Meneses, Odara Creston, Narla Lopes, Ariadne Sousa e Ricardo Garcia
Rodovias, gestão estadual e licitação em Sobral marcam os debates desta quarta
Ordem do Dia 29/04/2026

Rodovias, gestão estadual e licitação em Sobral marcam os debates desta quarta

Autor: Ariadne Sousa, Luciana Meneses e Ricardo Garcia
Parlamentares debatem desamparo de trabalhadores de terceirizada, segurança pública e turismo