Ordem do Dia

Júlio César Filho lamenta exclusão de Maracanaú do Selo Unicef

Por ALECE
19/12/2012 15:21

Compartilhe esta notícia:

Dep. Julio Cesar Filho (PTN) - Foto: Paulo Rocha

O deputado Júlio César Filho (PMN) criticou, na ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (19/12), a atual gestão da Prefeitura de Maracanaú, por não conseguir desempenho satisfatório na melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes suficiente para a cidade receber o Selo Unicef. A premiação aconteceu na última segunda-feira (17/12).

Segundo ele, a última vez que o município ganhou o Selo foi em 2004. “Agora, mais uma vez, a segunda economia do Ceará deixa de ganhar esse certificado. Quando nosso grupo político tomava as rédeas da administração, era diferente”, considerou, lamentando o fato de o sistema de educação da cidade ter alcançado a posição nº 171 no ranking dos 184 municípios do Estado.
BC/AT

Veja também

Guilherme Sampaio e Queiroz Filho ocuparam a tribuna durante a ordem do dia da sessão desta quinta
Sessão plenária da Alece desta quarta-feira (28/05)
Ordem do Dia 28/05/2025

Solidariedade à ministra Marina Silva e café da manhã da oposição estão entre principais temas da ordem do dia desta quarta

Autor: Luciana Meneses, Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Narla Lopes e Lincoln Oliveira
Ordem do Dia 22/05/2025

Temas relacionados a cultura, saúde e economia pautam a ordem do dia da sessão desta quinta

Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Luciana Meneses, Lincoln Vieira, Narla Lopes