Ordem do Dia

Júlio César rebate críticas de Eliane Novais à Arena Castelão

Por ALECE
11/03/2014 15:51 | Atualizado há 10 meses

Compartilhe esta notícia:

Dep. Júlio César Filho (PTN) Dep. Júlio César Filho (PTN) - Foto: Paulo Rocha

O deputado Julio César Filho (PTN) ocupou a tribuna na ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (11/03) para se contrapor ao pronunciamento de Eliane Novais (PSB) feito durante o primeiro expediente. Ela criticou alguns fatos registrados durante o jogo Ceará e Fortaleza, no último domingo. Segundo o parlamentar, as ruas que dão acesso à praça de esportes não estão concluídas e, por isso, a saída de veículos ainda é conturbada.

Ele destacou que são quatro mil veículos que deixam o local ao mesmo tempo. “O problema é uma questão cultural, porque os veículos trancam uns aos outros, conturbando a saída. Mas o estacionamento segue os padrões internacionais”, esclareceu.

Ele avisou ainda que o número de bilheteiros e de catracas é controlado pelos clubes, por isso os problemas na venda dos ingressos, não cabendo à administração do estádio a responsabilidade por essa questão. Júlio César esclareceu ainda que o preço da água mineral é de R$ 3,00, o mesmo valor de outros estádios, e que nenhuma outra praça de esportes tem bebedouros para os torcedores.
JS/CG

Veja também

Adesão do Estado à medida para barrar alta do diesel é destaque na ordem do dia
Prisão de brasileiro pelo exército de Israel e questionamentos ao Governo são destaques na Alece
Ordem do Dia 05/05/2026

Prisão de brasileiro pelo exército de Israel e questionamentos ao Governo são destaques na Alece

Autor: Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Luciana Meneses, Odara Creston e Narla Lopes
Deputados comentam votação do Senado e convocam para atos do Dia do Trabalhador
Ordem do Dia 30/04/2026

Deputados comentam votação do Senado e convocam para atos do Dia do Trabalhador

Autor: Luciana Meneses, Odara Creston, Narla Lopes, Ariadne Sousa e Ricardo Garcia