Ordem do Dia

Larissa Gaspar celebra entrega de unidades do Minha Casa, Minha Vida

Por Vanessa Madeira
30/05/2023 13:51 | Atualizado há 10 meses

Compartilhe esta notícia:

Deputada Larissa Gaspar (PT) Deputada Larissa Gaspar (PT) - Foto: Junior Pio

A deputada Larissa Gaspar (PT) celebrou, durante a ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (30/05) da Assembleia Legislativa, a entrega de 880 unidades habitacionais do programa Minha Casa, Milha Vida em Fortaleza, realizada na última segunda-feira (29/05), pelo Governo do Estado e pelo Governo Federal. 

“Fortaleza é a quinta cidade mais desigual do planeta. É importante investir nas políticas sociais que promovam justiça social, igualdade, moradia digna, segurança alimentar, saúde e educação”, pontuou a parlamentar. 

Larissa comentou ainda sobre a visita do ministro Wellington Dias ao Ceará, no dia 26 deste mês. Na ocasião, o gestor da pasta de Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome do Governo Federal conheceu as ações do programa Mais Nutrição, idealizado pela secretária de Proteção Social do Ceará, Onélia Santana. 

“Esse programa instalou uma base de aproveitamento de alimentos na Ceasa de Maracanaú, e os alimentos doados por permissionários são reaproveitados e transformados em sopa e polpas de fruta que servem para alimentar a população em situação de insegurança alimentar”, explicou. 

Edição: Adriana Thomasi 

Veja também

Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira
Ordem do Dia 14/05/2026

Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira

Autor: Ariadne Sousa, Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Parlamentares debatem políticas públicas para Maracanaú e comentam agenda de ministra no Ceará
Ordem do Dia 13/05/2026

Parlamentares debatem políticas públicas para Maracanaú e comentam agenda de ministra no Ceará

Autor: Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes e Odara Creston
Saúde pública e convocação de concursados marcam debates nesta terça
Ordem do Dia 12/05/2026

Saúde pública e convocação de concursados marcam debates nesta terça

Autor: Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa e Odara Creston