Ordem do Dia

Larissa Gaspar registra aniversário de 90 anos do Hospital de Messejana

Por Ricardo Garcia
02/05/2023 12:39 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

Deputada Larissa Gaspar (PT) - Foto: Junior Pio

A deputada Larissa Gaspar (PT) registrou, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (02/05), realizada de forma presencial e remota, os 90 anos de história do Hospital de Messejana, celebrados na segunda-feira (01/05).

O equipamento, na avaliação da parlamentar, é uma grande referência em cardiologia e pneumologia no Brasil. “Em nome do diretor do hospital, Carlos Augusto Lima Gomes, eu parabenizo e saúdo todos os profissionais dessa unidade, que diariamente se dedicam a salvar vidas e a garantir que o povo cearense tenha acesso a uma saúde de qualidade”, destacou Larissa Gaspar.

Edição: Adriana Thomasi

Veja também

Outros assuntos tratados na sessão foram a negociação de policiais penais com o Governo e a chegada do Programa Águas do Sertão em Santa Quitéria
Ordem do Dia 31/03/2026

Economia, direitos das pessoas surdas e Garantia Safra entram na discussão da ordem do dia

Autor: Ariadne Sousa, Giovanna Munhoz, Gleydson Silva, Ricardo Garcia, Narla Lopes e Luciana Meneses
Plenário 13 de Maio