Ordem do Dia

Lucinildo comunica fiscalização de canteiro de obras em Maracanaú

Por   Lincoln Vieira
04/04/2023 15:17 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

- Foto: Paulo Rocha

O deputado Lucinildo Frota (PMN) comunicou nesta terça-feira (04/04), durante a ordem da sessão plenária da Assembleia Legislativa, a visita técnica realizada pela Comissão de Meio Ambiente e de Desenvolvimento do Semiárido ao canteiro de obras do Bolsão de Estacionamento executado pela prefeitura de Maracanaú. 

O parlamentar, que é o presidente da Comissão, juntamente com os deputados Renato Roseno (Psol) e sargento Reginauro (União), foram checar in loco denúncia de que a obra está descaracterizando uma nascente que conta com uma área de 80 mil m² e que consta no plano diretor de Maracanaú. 

“Oficiei ao Ministério Público e solicitamos também o acompanhamento da Semace para averiguar a obra". Segundo o deputado a obra seria destinada a  abrigar o São João de Maracanaú no local, ressaltou. 

Edição: Clara Guimarães

                

 

 

 

Veja também

Outros assuntos tratados na sessão foram a negociação de policiais penais com o Governo e a chegada do Programa Águas do Sertão em Santa Quitéria
Ordem do Dia 31/03/2026

Economia, direitos das pessoas surdas e Garantia Safra entram na discussão da ordem do dia

Autor: Ariadne Sousa, Giovanna Munhoz, Gleydson Silva, Ricardo Garcia, Narla Lopes e Luciana Meneses
Plenário 13 de Maio