Mário Hélio cobra pagamento de servidores terceirizados da saúde
Por ALECE13/12/2012 16:43
Compartilhe esta notícia:

O deputado Mário Hélio (PMN) externou, durante a ordem do dia desta quinta-feira (13/12), a preocupação com terceirizados da saúde de Fortaleza. Segundo ele, os servidores não receberam os vencimentos relativos ao mês de novembro, incluindo vales de alimentação e de transporte, e talvez não recebam o 13º salário.
“Lamento que nossa fala não tenha chegando aos ouvidos da prefeita Luizianne Lins e da administração municipal”, disse, registrando que recebeu o grupo desses trabalhadores (médicos, enfermeiros e administradores de hospitais), que, segundo ele, estão fazendo manifestações em seus locais de trabalho “atrás de receber o que têm direito”.
“O que nos deixa estarrecidos é o fato de ser uma administração do PT, que sempre pregou a defesa dos trabalhadores. Que a prefeita resolva este problema. Chame esse pessoal e resolva esse problema”, defendeu.
LS/JU
Veja também

Temas relacionados a cultura, saúde e economia pautam a ordem do dia da sessão desta quinta
Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Luciana Meneses, Lincoln Vieira, Narla Lopes
Saúde é principal tema discutido durante a ordem do dia e tempo de liderança desta quarta
Autor: Giovanna Munhoz, Ricardo Garcia e Luciana Meneses