Ordem do Dia

Mário Hélio é favorável à construção de viaduto

Por ALECE
16/08/2013 15:23 | Atualizado há 10 meses

Compartilhe esta notícia:

Dep. Mário Hélio ( PMN ) Dep. Mário Hélio ( PMN ) - Foto: Paulo Rocha

Na ordem do dia da sessão plenária desta sexta-feira (16/08), o deputado Mário Hélio (PMN) se posicionou a favor da construção do viaduto no Parque do Cocó e classificou os manifestantes de vândalos. “O manifestantes estão agindo como delinquentes e precisam ir para a cadeia. Eles quebraram o patrimônio público e privado”, criticou.

Segundo o parlamentar, os jornais estamparam a violência dos manifestantes. “A deputada Eliane Novais (PSB) disse que o protesto é pacífico, então os jornais estão mentindo?” questionou.

Mário Hélio frisou ainda que a maioria da população é favorável à obra. “De 43 vereadores, apenas três são contra. Será que o resto, que é a favor, é idiota, ou são manipulados? O prefeito quer fazer mais pelo povo e essa pequena turminha não quer deixar”, pontuou.

GM/AT

Veja também