Mário Hélio lamenta paralisação dos trabalhos na Casa da Esperança
Por ALECE15/02/2013 18:56 | Atualizado há 1 mês
Compartilhe esta notícia:

O deputado Mário Hélio (PMN) cobrou, durante o tempo de explicações pessoais da sessão plenária desta sexta-feira (15/02), uma maior atenção por parte da Prefeitura de Fortaleza para com a Casa da Esperança, instituição que presta auxílio no atendimento a pessoas com transtornos mentais e autivos.
O parlamentar informou que funcionários da entidade estão esperando o repasse referente ao mês de outubro por parte da prefeitura, e que, sem esse repasse, o atendimento a mais de 400 pacientes encontra-se interrompido.
“Torço para que o prefeito Roberto Cláudio já tenha conhecimento dessa triste situação, e que, com sua sensibilidade e compreensão, olhe com bons olhos essa causa e tente, de todas as maneiras, soluções para que a Casa da Esperança volte a funcionar”, destacou Mário Hélio.
RG/LF
Veja também

Políticas públicas e segurança pública são discutidas durante a ordem do dia
Autor: Giovanna Munhoz, Narla Lopes, Gleydson Silva, Luciana Meneses, Lincoln Vieira
Deputados debatem investimentos no agronegócio, segurança e outros temas na ordem do dia
Autor: Giovanna Munhoz / Gleydson Silva / Narla Lopes / Lincoln Vieira / Luciana Meneses