Ordem do Dia

Mario Hélio reforça pedido de sinalização na Cidade 2000

Por ALECE
15/05/2012 18:04 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

Dep. Mário Hélio (PMN) - Foto: Paulo Rocha

O deputado Mario Helio (PMN) leu, durante a ordem do dia desta terça-feira (15/05), denúncia do jornalista Elizer Rodrigues de que há quase dois anos teria protocolado junto à Prefeitura de Fortaleza processo solicitando a reposição de gelos baianos, sinalização horizontal e iluminação para o cruzamento da rua Andrade Furtado com a avenida Central Leste, no bairro Cidade 2000.

O parlamentar lembrou que requerimento de mesmo teor apresentou na Câmara dos Vereadores em 2007 e até o momento não foi atendido. Segundo ele, no cruzamento das ruas Bento Albuquerque e Dr. Francisco Matos, por exemplo, é frequente o número de acidentes no local. “Parece que a AMC não quer fazer ou não tem recurso para nada”, lamentou.
LS/LF

Veja também

Outros assuntos tratados na sessão foram a negociação de policiais penais com o Governo e a chegada do Programa Águas do Sertão em Santa Quitéria
Ordem do Dia 31/03/2026

Economia, direitos das pessoas surdas e Garantia Safra entram na discussão da ordem do dia

Autor: Ariadne Sousa, Giovanna Munhoz, Gleydson Silva, Ricardo Garcia, Narla Lopes e Luciana Meneses
Plenário 13 de Maio