Ordem do Dia

Mauro Filho destaca inaugurações do Governo do Estado no Interior

Por ALECE
31/10/2013 16:03 | Atualizado há 10 meses

Compartilhe esta notícia:

Dep. Mauro Filho (Pros) Dep. Mauro Filho (Pros) - Foto: Paulo Rocha

Durante a ordem do dia desta quinta-feira (31/10), o deputado Mauro Filho (Pros) destacou a inauguração, amanhã, de uma unidade odontológica, uma policlínica, uma Unidade de Pronto Atendimento e duas estradas.

Serão inaugurados em Icó, na região do Cariri o Centro de Especialidades Odontológicas e a policlínica. “O governador Cid Gomes virá de Sobral para esta inauguração. O Secretário de saúde Ciro Gomes está dando continuidade à maior rede de saúde de todo o País”, disse o deputado.

As duas estradas estaduais ficam no Cedro, região Centro-Sul do Estado, nas comunidades de Santo Antônio e Várzea da Conceição. “Além de entregar as estradas, serão entregues na oportunidade, mais de 1.300 títulos de propriedades rurais para moradores, o que garante o direito a terra,”, completou o parlamentar.

Em Pentecostes, próximo à Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), será inaugurada uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que vai atender moradores da cidade e de municípios vizinhos. “É bom lembrar que essa unidade funcionará 24 horas por dia, sete dias por semana. Está de parabéns o governador Cid Gomes e o secretário de Saúde, Ciro Ferreira Gomes”, disse Mauro Filho.
YI/JU

Veja também

Deputados comentam votação do Senado e convocam para atos do Dia do Trabalhador
Ordem do Dia 30/04/2026

Deputados comentam votação do Senado e convocam para atos do Dia do Trabalhador

Autor: Luciana Meneses, Odara Creston, Narla Lopes, Ariadne Sousa e Ricardo Garcia
Rodovias, gestão estadual e licitação em Sobral marcam os debates desta quarta
Ordem do Dia 29/04/2026

Rodovias, gestão estadual e licitação em Sobral marcam os debates desta quarta

Autor: Ariadne Sousa, Luciana Meneses e Ricardo Garcia
Parlamentares debatem desamparo de trabalhadores de terceirizada, segurança pública e turismo