Ordem do Dia

Mesquita defende desconcentração administrativa em Fortaleza

Por ALECE
16/10/2012 15:59

Compartilhe esta notícia:

Dep. Roberto Mesquita (PV) - Foto: Paulo Rocha

O deputado Roberto Mesquita (PV) defendeu nesta terça-feira (16/10), durante o tempo de liderança, a desconcentração do comando de Fortaleza. Para ele, a oposição entre Governo do Estado e Prefeitura de Fortaleza é mais positiva para a Cidade. “A oposição é saudável”, ponderou, acrescentando que o alinhamento deve ser somente de “alma e não politiqueira”.

O parlamentar disse que Fortaleza está “apartada” e apresenta muitas dificuldades. “É necessário muito trabalho e muita vitalidade”, ressaltou.

Em aparte, o deputado José Sarto (PSB) contestou Mesquita, afirmando que o discurso simplista de que de um lado tem os clãs do Ferreira Gomes ou de que o alinhamento administrativo seja prejudicial “é um tiro n´água”, uma vez que a prefeita Luizianne Lins se refugia no PT nacional. “A tese que nós defendemos, o que se trata hoje, é discutir projetos para Fortaleza”, ressaltou.
LS/CG

Veja também

Guilherme Sampaio e Queiroz Filho ocuparam a tribuna durante a ordem do dia da sessão desta quinta
Sessão plenária da Alece desta quarta-feira (28/05)
Ordem do Dia 28/05/2025

Solidariedade à ministra Marina Silva e café da manhã da oposição estão entre principais temas da ordem do dia desta quarta

Autor: Luciana Meneses, Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Narla Lopes e Lincoln Oliveira
Ordem do Dia 22/05/2025

Temas relacionados a cultura, saúde e economia pautam a ordem do dia da sessão desta quinta

Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Luciana Meneses, Lincoln Vieira, Narla Lopes