Ordem do Dia

Mesquita enaltece vitória de Salmito para presidência da Câmara Municipal

Por ALECE
03/12/2014 13:43 | Atualizado há 11 meses

Compartilhe esta notícia:

Dep. Roberto Mesquita (PV) Dep. Roberto Mesquita (PV) - Foto: Máximo Moura

Na ordem do dia da sessão plenária desta quarta-feira (03/12), o deputado Roberto Mesquita (PV) parabenizou o vereador Salmito Filho (Pros), eleito na manhã desta terça-feira (02/12) presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Fortaleza para o biênio 2015/2016.  

Segundo Roberto Mesquita, o vereador Salmito Filho tem grande capacidade e mereceu a eleição. “Durante a legislatura em que fui vereador, tive o privilegio de ter feito parte da Mesa em que o Salmito era presidente. Sei do seu compromisso e da vontade de dar uma nova feição à Câmara Municipal”, destacou.

O parlamentar parabenizou ainda o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, por está, em sua opinião, procurando alternativas para que os pequenos negócios da cidade possam avançar. “Muitas empresas fecham antes do segundo ano. É preciso louvar a iniciativa da prefeitura porque está pensando nos pequenos produtores”, pontuou.
DF/CG

Veja também

Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira
Ordem do Dia 14/05/2026

Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira

Autor: Ariadne Sousa, Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Parlamentares debatem políticas públicas para Maracanaú e comentam agenda de ministra no Ceará
Ordem do Dia 13/05/2026

Parlamentares debatem políticas públicas para Maracanaú e comentam agenda de ministra no Ceará

Autor: Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes e Odara Creston
Saúde pública e convocação de concursados marcam debates nesta terça
Ordem do Dia 12/05/2026

Saúde pública e convocação de concursados marcam debates nesta terça

Autor: Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa e Odara Creston