Mirian Sobreira aborda caso de agressão em Iguatu
Por ALECE18/09/2012 15:52 | Atualizado há 3 meses
Compartilhe esta notícia:

No tempo de liderança da sessão plenária desta terça-feira (18/09), a deputada Mirian Sobreira (PSB) destacou o caso ocorrido em 2010 no município de Iguatu. Na época, jovens foram agredidos por distribuírem panfletos noticiando denúncia feita pelo Ministério Público Federal (MPF) contra o prefeito do município. “Esse caso não pode continuar impune. É preciso que providências sejam tomadas”, afirmou.
Segundo a parlamentar, os jovens foram abordados com o material e levados à delegacia de Iguatu. “As câmeras gravaram alguns rapazes chegando e saindo depois que o policial informou que não havia irregularidades em distribuir tal material”, afirmou. A deputada apontou ainda que os meninos foram levados para um terreno baldio, espancados e amarrados.
Mirian Sobreira frisou que o caso esta impune desde 2010. “Vou fazer o que seja para encontrar os culpados. Quero apoio desta Casa, da Comissão de Direitos Humanos e até da Comissão da Verdade, para que peguem quem fez isso com esses jovens inocentes”, denunciou.
GM/AT
Veja também

Parlamentares destacam geração de emprego, atuação do agronegócio e políticas públicas do Estado
Autor: Ricardo Garcia, Lincoln Vieira, Luciana Menezes, Giovanna Munhoz
Parlamentares defendem adoção de emendas impositivas no orçamento do Estado
Autor: Lincoln Vieira, Luciana Menezes, Giovanna Munhoz, Gleydson Silva e Ricardo Garcia