Mirian Sobreira cobra respostas da Coelce sobre atendimento
Por ALECE13/11/2014 15:39 | Atualizado há 10 meses
Compartilhe esta notícia:
Durante a ordem do dia da sessão plenária desta quinta-feira (13/11), a deputada Mirian Sobreira (Pros) cobrou explicações da Coelce sobre as inúmeras reclamações dirigidas à companhia por clientes insatisfeitos.
Segundo a parlamentar, uma comunidade no município de Tauá espera há mais de um ano que a Coelce faça a instalação de energia no local. Algumas escolas profissionalizantes do Governo do Estado ainda não puderam ser inauguradas pelo atraso na instalação de energia.
“Pergunto a quem a Coelce deve satisfação: se é à Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (Arce), ao Governo do Estado ou à população? Porque ela ganha muito dinheiro e não atende a população de maneira correta. Precisamos entender qual a prioridade da Coelce e qual a punição pelo não atendimento”, questionou Mirian Sobreira.
RG/AT
Veja também