Ordem do Dia

Mirian Sobreira critica demora nas filas dos bancos de Fortaleza

Por ALECE
12/03/2013 16:03 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

Dep. Mirian Sobreira (PSB) - Foto: Paulo Rocha

A deputada Mirian Sobreira (PSB) criticou, nesta terça-feira (12/03), durante a ordem do dia, a demora nas filas das instituições financeiras, não cumprindo o que determina a lei estadual Nº 13.312, em vigor desde 2003. Ela reclamou do sistema de senhas da agência do Banco do Brasil da Assembleia Legislativa, onde, segundo ela, as pessoas chegam a passar duas horas para serem atendidas.

“Como é que pode esse desrespeito ao consumidor. Não posso aceitar que na Casa onde as leis são feitas e aprovadas isso aconteça. Precisa que se faça cumprir a lei”, protestou.

Segundo ela, a lei determina como tempo razoável para atendimento até 15 minutos em dias normais e até 30 minutos em datas específicas, como de início e final de cada mês.
LS/CG

Veja também

Deputado Antônio Henrique (PSDB)
Outros assuntos tratados na sessão foram a negociação de policiais penais com o Governo e a chegada do Programa Águas do Sertão em Santa Quitéria
Ordem do Dia 31/03/2026

Economia, direitos das pessoas surdas e Garantia Safra entram na discussão da ordem do dia

Autor: Ariadne Sousa, Giovanna Munhoz, Gleydson Silva, Ricardo Garcia, Narla Lopes e Luciana Meneses