Moésio Loiola lamenta morte do radialista Flávio Parente
Por ALECE28/12/2012 15:22
Compartilhe esta notícia:

Durante a sessão plenária desta sexta-feira (28/12), o deputado Moésio Loiola (PSD) comunicou a morte, na manhã de hoje, do radialista Flávio Parente, natural de Camocim e “último pioneiro da radiofonia cearense”.
O parlamentar lembrou que Flávio Parente foi o criador da Rede Iracemista de Emissoras de Rádio (nas cidades de Fortaleza, Sobral, Juazeiro do Norte, Maranguape e Iguatu). “Como se diz no Interior, ele foi pai de uma geração de jornalistas e radialistas, do time que sabia ler e escrever, como Wilson Ibiapina, Newton Pedrosa, Macário Batista, Fernando Cesar Mesquita, Armando Vasconcelos, Irapuan Lima e tantos outros”, disse.
MM/CG
Veja também

Deputados celebram dados de empregos formais e parabenizam os 90 anos do Colégio Farias Brito
Autor: Lincoln Vieira / Giovanna Munhoz
Solidariedade à ministra Marina Silva e café da manhã da oposição estão entre principais temas da ordem do dia desta quarta
Autor: Luciana Meneses, Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Narla Lopes e Lincoln Oliveira