Ordem do Dia

Nizo Costa ressalta celebração dos 114 anos de Patativa do Assaré

Por Lincoln Vieira
02/03/2023 15:35 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

- Foto: Dário Gabriel

O deputado Nizo Costa (PT) registrou, na ordem do dia na sessão plenária desta quinta-feira (02/03), a celebração dos 114 anos de nascimento de Patativa do Assaré. 

De acordo com o deputado, a programação de comemoração, intitulada "Patativa do Assaré em Arte e Cultura", começou no dia 1º de março e prossegue até este domingo. O festejo “faz parte de uma série de eventos culturais e sociais para toda a população de Assaré e região”, informou.

“Quero parabenizar Assaré. É uma festa muito linda e, como filho daquela região, eu não poderia deixar de participar junto com todos os assareenses e quero convidar todos a estarem presentes nesse grande evento”, destacou. 

Edição: Clara Guimarães

Veja também

Outros assuntos tratados na sessão foram a negociação de policiais penais com o Governo e a chegada do Programa Águas do Sertão em Santa Quitéria
Ordem do Dia 31/03/2026

Economia, direitos das pessoas surdas e Garantia Safra entram na discussão da ordem do dia

Autor: Ariadne Sousa, Giovanna Munhoz, Gleydson Silva, Ricardo Garcia, Narla Lopes e Luciana Meneses
Plenário 13 de Maio