Ordem do Dia

Osmar Baquit elogia diálogo de Cid Gomes com universidades estaduais

Por ALECE
18/02/2014 15:36 | Atualizado há 10 meses

Compartilhe esta notícia:

Dep. Osmar Baquit (PSD) Dep. Osmar Baquit (PSD) - Foto: Máximo Moura

Na ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (18/02), o deputado Osmar Baquit (PSD) elogiou o governador do Estado, Cid Gomes, por cumprir sua promessa e manter o diálogo com as universidades estaduais. Na avaliação de Baquit, o governador, ao cumprir o que prometeu, “passa a ter respaldo com a população”.

Segundo ele, os seminários nas universidades estaduais foram acordados no inicio deste ano, durante a greve de alunos, professores e servidores estaduais. “Quero parabenizar a atitude do governador Cid Gomes em ir às universidades e entrar em um entendimento”, disse.

O parlamentar também comentou sobre o programa Minha Casa, Minha Vida, que deverá construir cerca de 1.500 habitações no município de Quixadá. Segundo ele, o governador informou que o Banco do Brasil está realizando os ajustes finais e, num prazo de 30 dias, as liberações ocorrerão. “A parte do Governo do Estado está ok, os projetos foram aprovados”, complementou o deputado.

Durante o seu pronunciamento, Baquit comemorou ainda a abertura de 110 vagas no curso de Medicina da Faculdade Inta – Instituto Superior de Teologia Aplicada, no município de Sobral.

RW/CG

Veja também

Adesão do Estado à medida para barrar alta do diesel é destaque na ordem do dia
Prisão de brasileiro pelo exército de Israel e questionamentos ao Governo são destaques na Alece
Ordem do Dia 05/05/2026

Prisão de brasileiro pelo exército de Israel e questionamentos ao Governo são destaques na Alece

Autor: Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Luciana Meneses, Odara Creston e Narla Lopes
Deputados comentam votação do Senado e convocam para atos do Dia do Trabalhador
Ordem do Dia 30/04/2026

Deputados comentam votação do Senado e convocam para atos do Dia do Trabalhador

Autor: Luciana Meneses, Odara Creston, Narla Lopes, Ariadne Sousa e Ricardo Garcia