Ordem do Dia

Perboyre critica decisão do PT de lançar candidato próprio

Por ALECE
13/06/2012 15:44 | Atualizado há 3 meses

Compartilhe esta notícia:

Dep. Perboyre Diogenes (PMDB) - Foto: Paulo Rocha

O deputado Perboyre Diógenes (PMDB) criticou, durante a ordem do dia desta quarta-feira (13/06), a decisão do PT em lançar candidato próprio nas próximas eleições municipais. “A gente estava prevendo que a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, com todo o seu radicalismo, optasse mesmo por lançar o seu poste sem luz, que não tem história política”, disse, em referência ao pré-candidato Elmano de Freitas.

A decisão do PT, segundo Perboye Diógenes, quis não apenas “pôr fim a uma aliança que se arrastava há alguns anos, como também teve o objetivo de querer desmoralizar o governador Cid Gomes”.

O parlamentar ressaltou que o PSB deverá lançar o nome vencedor do próximo pleito municipal. “O PT vai perder a Prefeitura”, completou.
EU/AT

Veja também

Ordem do Dia 24/09/2025

Parlamentares defendem adoção de emendas impositivas no orçamento do Estado

Autor: Lincoln Vieira, Luciana Menezes, Giovanna Munhoz, Gleydson Silva e Ricardo Garcia
Deputados durante a abertura da sessão plenária desta terça-feira (23/09)
Ordem do Dia 23/09/2025

Deputados abordam temas ligados a saúde, segurança e PEC das Prerrogativas

Autor: Lincoln Vieira, Luciana Meneses, Giovana Munhoz, Gleydson Silva e Ricardo Garcia.
Deputados durante a sessão plenária desta quarta-feira (10/09)