Perboyre Diógenes apoia aprovação da PEC 37
Por ALECE07/06/2013 16:41 | Atualizado há 9 meses
Compartilhe esta notícia:
Durante a ordem do dia desta sexta-feira (07/06), o deputado Perboyre Diógenes (PMDB) ressaltou a votação da proposta de emenda à constituição nº 37 (PEC 37), que deve ocorrer até o próximo dia 26 de junho, no Congresso Nacional. A proposta, segundo o Ministério Público, limitará o poder e a autonomia de investigação do MP.
O deputado afirmou que a proposta não irá limitar as investigações e sim regulamentar os poderes de investigação. O parlamentar se posicionou a favor da proposta apresentada pela Polícia Federal, que sugere que as investigações sejam feitas em conjunto com o Ministério Público.
Perboyre Diógenes também comentou a articulação de alguns políticos que querem que a votação seja secreta. Segundo o deputado, os parlamentares do Congresso Nacional têm que mostrar seus posicionamentos e fazer a votação aberta.
JM /CG
Veja também