Perboyre Diógenes destaca luta dos agentes de saúde de Fortaleza
Por ALECE15/03/2012 16:56
Compartilhe esta notícia:

Durante a ordem do dia desta quinta-feira (14/03), o deputado Perboyre Diógenes (PMDB) destacou a importância da luta dos agentes de saúde para melhorar a saúde e endemias de Fortaleza. O parlamentar diz estar pessimista quanto às perspectivas de melhoria, já que a prefeita passou oito anos e pouco fez pela cidade.
Quanto à disputa municipal, afirmou que o “PT tem nomes bons”, mas a prefeita quer eleger um poste. O deputado citou o nome de Elmano de Freitas, secretário de Educação, cotado como pré-candidato.
O parlamentar considerou certa a Resolução 23.376, que disciplina as eleições municipais de outubro, não concedendo registro eleitoral para os políticos que tiveram contas rejeitadas em 2010. “Essa decisão é bonita. Pena que não foi no ano passado. Só agora, a seis meses da eleição”, pontuou.
LS/AT
Veja também

Habitação, saúde, infraestrutura, aumento do IPTU e sistema penitenciário pautam pronunciamentos na ordem do dia
Autor: Giovanna Munhoz, Ricardo Garcia, Gleyson Silva, Luciana Meneses, Narla Lopes
Temas relacionados à saúde, à segurança pública e saudação às mães pautaram as falas de deputados durante a ordem do dia
Autor: Gleydson Silva, Ricardo Garcia, Luciana Meneses