Ordem do Dia

Rachel defende ações do PT no combate à pobreza e aos prejuízos da seca

Por ALECE
27/02/2013 15:54 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

Dep. Rachel Marques (PT) - Foto: Paulo Rocha

Durante a ordem do dia, na sessão desta quarta-feira (27/02), a petista Rachel Marques reforçou a importância de discutir os avanços do Partido dos Trabalhadores (PT) durante os 10 anos em que a sigla esteve à frente da Presidência da República. Melhorias, segundo a deputada, especialmente na área social, com redução da pobreza no País.

De acordo com a parlamentar, o Governo Federal também tem trabalhado para reduzir as perdas da estiagem no Nordeste. Ela disse que, justamente por essa preocupação com a região, o PT não pode ser culpado, “como quer a oposição”, pelos prejuízos da seca no Nordeste.
MM/CG

Veja também

Outros assuntos tratados na sessão foram a negociação de policiais penais com o Governo e a chegada do Programa Águas do Sertão em Santa Quitéria
Ordem do Dia 31/03/2026

Economia, direitos das pessoas surdas e Garantia Safra entram na discussão da ordem do dia

Autor: Ariadne Sousa, Giovanna Munhoz, Gleydson Silva, Ricardo Garcia, Narla Lopes e Luciana Meneses
Plenário 13 de Maio