Ronaldo Martins divulga visita do ministro da Pesca ao Ceará
Por ALECE26/02/2013 16:07 | Atualizado há 1 mês
Compartilhe esta notícia:

O deputado Ronaldo Martins (PRB), informou, em pronunciamento durante a ordem do dia da Assembleia Legislativa desta terça-feira (26/12), que o ministro da Pesca, Marcelo Crivela, visitará o Ceará na próxima quinta-feira. De acordo com o parlamentar, ele vai conhecer o Centro de Estudos Ambientais Costeiros, da Universidade Federal do Ceará, e também lançará o plano safra de aquicultura, além de assinar convênios com o Governo do Estado.
Ronaldo Martins esclareceu ainda que o Ministério da Pesca está implementando projetos de incentivo à pesca, principalmente para homens e mulheres que vivem dessa atividade. Também irá promover a construção de casas no Ceará, na praia do Cumbuco, em Caucaia, para pescadores. “Nos sentimos orgulhosos e felizes com a presença do ministro Crivella”, frisou.
O parlamentar ressaltou ainda que o ministro é um dos senadores mais atuantes, e, por ser um cidadão exemplar, receberá o Título de Cidadão Cearense, na Assembleia, ainda este ano, em data a ser estabelecida.
JS/CG
Veja também

Políticas públicas e segurança pública são discutidas durante a ordem do dia
Autor: Giovanna Munhoz, Narla Lopes, Gleydson Silva, Luciana Meneses, Lincoln Vieira
Deputados debatem investimentos no agronegócio, segurança e outros temas na ordem do dia
Autor: Giovanna Munhoz / Gleydson Silva / Narla Lopes / Lincoln Vieira / Luciana Meneses