Ordem do Dia

Sérgio Aguiar anuncia assinatura de ordem de serviço do Sinalize em Camocim

Por ALECE
28/10/2021 16:47 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

Deputado Sérgio Aguiar - Foto: Edson Júnio Pio

O deputado Sérgio Aguiar (PDT) anunciou, durante o tempo de explicações pessoais da sessão plenária da Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (28/10), que será assinada a ordem de serviço para as obras do programa Sinalize, em Camocim.

De acordo com o parlamentar, a assinatura será feita pelo governador em exercício, Evandro Leitão (PDT), e contemplará 30 mil metros quadrados de asfalto. “Serão contempladas as ruas Riachuelo, João Pessoa, José Maria Veras, Bandeirantes, Carlos Trévia, Francisco das Chagas e rua São Luis e Bahia”, informou.

Sérgio Aguiar comunicou também que a Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação realizará reunião, a partir das 15h desta quinta-feira, no Complexo de Comissões Técnicas da Casa, para deliberar sobre as contas do Governo do Estado referentes ao exercício de 2020. “Ontem o relator da matéria, deputado Júlio César Filho (Cidadania), apresentou seu relatório, e agora teremos a oportunidade de discutir de forma presencial”, pontuou.

O deputado parabenizou ainda os servidores públicos pelo dia 28 de outubro, sobretudo os servidores da Assembleia Legislativa. Deixo aqui meu agradecimento, enquanto cidadão, a todos os servidores pelos serviços prestados para a população cearense, serviços esses essenciais para todos nós”, disse.

GS/LF

Veja também

Outros assuntos tratados na sessão foram a negociação de policiais penais com o Governo e a chegada do Programa Águas do Sertão em Santa Quitéria
Ordem do Dia 31/03/2026

Economia, direitos das pessoas surdas e Garantia Safra entram na discussão da ordem do dia

Autor: Ariadne Sousa, Giovanna Munhoz, Gleydson Silva, Ricardo Garcia, Narla Lopes e Luciana Meneses
Plenário 13 de Maio