Ordem do Dia

Sérgio Aguiar anuncia diplomação de prefeitos de municípios do Litoral Oeste

Por ALECE
14/12/2012 15:14

Compartilhe esta notícia:

Dep. Sergio Aguiar (PSB) - Foto: Paulo Rocha

O deputado Sérgio Aguiar (PSB), líder do Governo na Assembleia Legislativa, anunciou, ao se manifestar na ordem do dia desta sexta-feira (4/12), que irá participar na próxima segunda-feira de duas cerimônias de diplomação de prefeitos e vereadores eleitos.

A primeira será no início da tarde, no município de Granja, com a diplomação dos prefeitos eleitos de Uruoca, Martinópole e Granja. Às 19 horas, estará em Camocim para a diplomação da prefeita eleita Mônica Aguiar, seu vice José Olavo e 15 vereadores e vereadoras eleitos, conforme salientou. “Envio meus cumprimentos, aos eleitos”, disse.

Sérgio Aguiar destacou, ainda, a visita da presidenta Dilma Rousseff, que vem ao Ceará neste domingo participar da festa de inauguração da Arena Castelão. O líder observou que esta obra teve data para começar e foi concluída antes do prazo estabelecido. A festa, conforme revelou, será animada com show de Raimundo Fagner.

JS/CG

Veja também

Sessão plenária da Alece desta quarta-feira (28/05)
Ordem do Dia 28/05/2025

Solidariedade à ministra Marina Silva e café da manhã da oposição estão entre principais temas da ordem do dia desta quarta

Autor: Luciana Meneses, Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Narla Lopes e Lincoln Oliveira
Ordem do Dia 22/05/2025

Temas relacionados a cultura, saúde e economia pautam a ordem do dia da sessão desta quinta

Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Luciana Meneses, Lincoln Vieira, Narla Lopes
Deputados acompanham sessão plenária da Alece