Ordem do Dia

Sérgio Aguiar destaca realizações de Ciro Gomes

Por ALECE
19/04/2012 19:31 | Atualizado há 2 meses

Compartilhe esta notícia:

Dep, Sérgio Aguiar (PSB) - Foto: Paulo Rocha

O vice-líder do Governo, deputado Sérgio Aguiar (PSB), destacou, durante a ordem do dia da sessão plenária desta quinta-feira (19/04), as realizações de Ciro Gomes para a melhoria de condições da sociedade cearense.
O parlamentar citou, dentre elas, a construção do Canal do Trabalhador, em 1993, enquanto Ciro era governador do Estado; e a defesa pelo projeto de integração de bacias do Rio São Francisco, quando exercia o cargo de ministro da Integração Nacional (2003-2006).

"E tanto foram os desafios que esse homem público teve a oportunidade de enfrentar, à frente do seu tempo", ressaltou Sérgio Aguiar. Em relação às críticas de Roberto Mesquita a Ciro Gomes, na sessão de hoje, o socialista reclamou que foram utilizadas "palavras duras e fortes". "Não acredito que deva ser essa maneira que devemos ter aqui, enquanto homens públicos", considerou o deputado.
RW/LF

Veja também

Deputados durante a sessão plenária desta quarta-feira (03/09)
Ordem do Dia 03/09/2025

Julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro foi um dos temas discutidos em pronunciamentos

Autor: Lincoln Vieira, Giovanna Munhoz, Gleydson Silva, Ricardo Garcia e Narla Lopes
Parlamentares durante minuto de silêncio prestado na sessão plenária desta quinta
Ordem do Dia 28/08/2025

Segurança pública domina entre os assuntos de pronunciamentos de parlamentares nesta quinta

Autor: Ricardo Garcia, Luciana de Meneses, Lincoln Vieira e Narla Lopes