Sérgio Aguiar informa a entrega da cisterna número 500 mil
Por ALECE05/09/2012 16:57 | Atualizado há 3 meses
Compartilhe esta notícia:

Durante a ordem do dia desta quarta-feira (05/09), o deputado Sérgio Aguiar (PSB) anunciou que a ministra de Desenvolvimento Social, Tereza Campelo, participou da entrega da cisterna 500 mil em Madalena.
O líder interino do Governo informou ainda que hoje pela manhã foi entregue o Centro Cultural Carlos Câmara, no Centro de Fortaleza. Ainda segundo ele, o Executivo estadual anunciou a realização de concurso público para servidores da área de cultura.
Sergio Aguiar adiantou que nesta tarde haverá a adesão do município de Sobral ao programa Minha Casa Minha Vida, envolvendo a construção de 2.084 casas. O convênio será assinado pelos governos do Estado e Federal. O parlamentar salientou que Camocim vai contar também com 300 unidades de habitação popular, em breve.
JS/AT
Veja também

Parlamentares destacam geração de emprego, atuação do agronegócio e políticas públicas do Estado
Autor: Ricardo Garcia, Lincoln Vieira, Luciana Menezes, Giovanna Munhoz
Parlamentares defendem adoção de emendas impositivas no orçamento do Estado
Autor: Lincoln Vieira, Luciana Menezes, Giovanna Munhoz, Gleydson Silva e Ricardo Garcia