Sérgio Aguiar justifica queda de marquise de hospital
Por ALECE19/02/2013 17:20 | Atualizado há 1 mês
Compartilhe esta notícia:

O deputado Sérgio Aguiar (PSB) disse, na sessão desta terça-feira (19/02), que a queda da marquise de entrada do Centro de Apoio à Saúde Reprodutiva da Mulher, uma das áreas do recém-inaugurado Hospital Regional Norte (HRN), em Sobral, foi provocada principalmente por conta do vento, e não somente devido à chuva.
O incidente ocorreu no último domingo (17/02). "Não foi apenas a chuva, foi muito mais o vento que fez com que fosse provocada a queda daquela marquise", frisou o deputado. Para Sérgio Aguiar, o incidente não pode ofuscar a utilidade que o equipamento, segundo ele, proporcionará para o Ceará, especialmente para a população da região Norte do Estado.
"Tenho certeza que o Estado está tomando as devidas providências para cobrar do consórcio, um dos mais sérios, para que se consiga sanar esses problemas", afirmou.
Durante o seu pronunciamento, Sérgio Aguiar enalteceu as ações promovidas pelo Governo Cid Gomes em diversas áreas, e apontou, como exemplo, a entrega de escolas profissionalizantes e equipamentos de saúde. "Não serão pequenos erros que tirarão o brilho de uma administração", acredita o deputado.
PESAR
Sérgio Aguiar lamentou a morte do professor e cientista José Júlio da Ponte Filho, na tarde de segunda-feira (19/02). Vítima de uma parada cardíaca, o professor emérito de Agronomia da Universidade Federal do Ceará (UFC) tinha 78 anos.
RW/CG
Veja também

Políticas públicas e segurança pública são discutidas durante a ordem do dia
Autor: Giovanna Munhoz, Narla Lopes, Gleydson Silva, Luciana Meneses, Lincoln Vieira
Deputados debatem investimentos no agronegócio, segurança e outros temas na ordem do dia
Autor: Giovanna Munhoz / Gleydson Silva / Narla Lopes / Lincoln Vieira / Luciana Meneses