Ordem do Dia

Sérgio Aguiar ressalta reativação do Terminal Pesqueiro de Camocim

Por ALECE
18/08/2021 17:06 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

- Foto: José Leomar

O deputado Sérgio Aguiar (PDT) ressaltou, na ordem do dia da sessão plenária presencial e remota da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (18/08), a reativação do Terminal Pesqueiro do município de Camocim.

O parlamentar explicou que a concessão do prédio público para a iniciativa privada vai tornar possível a reativação do Terminal Pesqueiro. “Sou contra as privatizações de serviços essenciais, porém existem serviços que não dependem apenas da estatal. Nesse caso, a concessão para a iniciativa privada vai possibilitar que os investimentos realizados anteriormente possam ser colocados para a sociedade”, explicou.

Sérgio Aguiar assinalou que essa concessão vai melhorar a qualificação do equipamento, que é de grande valia para o desenvolvimento do município de Camocim.

O deputado comemorou ainda a instalação do campus da Universidade Vale do Acaraú (UVA) no município de São Benedito e salientou a importância de educação pública e de qualidade no interior do Estado.

GM/LF


 

Veja também

Outros assuntos tratados na sessão foram a negociação de policiais penais com o Governo e a chegada do Programa Águas do Sertão em Santa Quitéria
Ordem do Dia 31/03/2026

Economia, direitos das pessoas surdas e Garantia Safra entram na discussão da ordem do dia

Autor: Ariadne Sousa, Giovanna Munhoz, Gleydson Silva, Ricardo Garcia, Narla Lopes e Luciana Meneses
Plenário 13 de Maio