Ordem do Dia

Sineval Roque destaca projeto de mobilidade no sul do CE

Por ALECE
28/05/2013 15:49 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

Dep. Sineval Roque (PSB) Dep. Sineval Roque (PSB) - Foto: Maximo Moura

Durante a ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (28/05), o deputado Sineval Roque (PSB) falou sobre a possibilidade de criação de novas estações para o trem que atende os municípios do Crato e de Juazeiro, na região sul do Ceará.

Segundo o deputado, o governador do estado, Cid Gomes, está trabalhando junto ao presidente do Metrofor, analisando o orçamento, custos e recursos disponíveis para essa expansão.

Conforme Sineval Roque, inicialmente seria criada uma estação nas proximidades do campus de Direito da Urca, no Crato, onde se concentram diversos órgãos públicos.

O deputado destacou ainda que está sendo estudada a possibilidade de implementar o Bilhete Único para os ônibus no Crato e em Juazeiro, melhorando o fluxo e diminuindo os custos do transporte para os passageiros.

O parlamentar destacou também a necessidade da construção de um contorno nas proximidades do distrito de Dom Quintino para melhorar a mobilidade na região.
JM/AT

Veja também