Ordem do Dia

Tin Gomes rebate críticas de Cavalcante sobre audiência do sistema carcerário

Por ALECE
24/09/2013 16:14 | Atualizado há 10 meses

Compartilhe esta notícia:

Dep. Tin Gomes (PHS) Dep. Tin Gomes (PHS) - Foto: Máximo Moura

Na ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (24/09), o deputado Tin Gomes (PHS) rebateu críticas do deputado Delegado Cavalcante (PDT) sobre a forma como a Assembleia Legislativa recebeu o evento sobre segurança pública e sistema carcerário promovido ontem no plenário da Casa.

Sobre possível boicote ao evento, aventado por Cavalcante, Tin disse que “não quis boicotar a audiência de ninguém”. E explicou que compareceu como primeiro vice-presidente da Casa para abrir o evento a pedido do presidente José Albuquerque (PSB).

O parlamentar ressaltou que ficou encarregado de acompanhar as autoridades, que vieram de outros estados para prestigiar o evento, durante almoço, jantar e na volta ao aeroporto. Segundo o deputado, embora não seja usual no caso de audiência pública, a direção da Casa cedeu o Plenário da Casa para alocar devidamente todos os convidados. “Como o presidente dessa Casa não estaria aqui, fiquei encarregado de recepcionar a todos. Fiz amizades e sei que todos gostaram do evento”, afirmou.

O deputado salientou ainda que a Mesa Diretora não persegue o Delegado Cavalcante como o parlamentar teria acusado. “Se o senhor se sente perseguido por outras instâncias, saiba que a Assembleia não o persegue. No caso do evento, vim para tentar abrilhantar a audiência e todos saíram satisfeitos”, disse.
GM/CG

Veja também

Parlamentares debatem desamparo de trabalhadores de terceirizada, segurança pública e turismo
Deputados debatem saúde, infraestrutura, turismo e outros temas nesta quarta-feira
Ordem do Dia 22/04/2026

Deputados debatem saúde, infraestrutura, turismo e outros temas nesta quarta-feira

Autor: Ricardo Garcia, Narla Lopes, Luciana Meneses, Odara Creston, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade
Deputados abordam cenário político, infraestrutura e demandas sociais
Ordem do Dia 16/04/2026

Deputados abordam cenário político, infraestrutura e demandas sociais

Autor: Ariadne Sousa, Narla Lopes, Giovanna Munhoz, Ricardo Garcia, Guilherme de Andrade