Ordem do Dia

Tomaz Holanda convida para Chitão de Quixeramobim

Por ALECE
10/06/2014 14:43 | Atualizado há 10 meses

Compartilhe esta notícia:

Dep. Tomaz Holanda (PPS) Dep. Tomaz Holanda (PPS) - Foto: Máximo Moura

O deputado Tomaz Holanda (PPS) fez pronunciamento nesta terça-feira (10/06), durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa, para convidar para o Chitão de Quixeramobim, a festa do padroeiro da cidade. Segundo ele, a festa de Santo Antônio recebe visitantes de todo o Nordeste e terá apresentação de várias bandas.

Conforme explicou, os festejos seguem por toda a semana e, no próximo dia 12, será o encerramento, com o Chitão.  Ele também saudou o prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta, “que sempre soube organizar todos os eventos”, e também o vereador Edson Nogueira, que é secretário de Cidadania de Quixeramobim. “Estarei lá amanhã, comemorando com os demais conterrâneos”, informou.  
JS/CG

Veja também

Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira
Ordem do Dia 14/05/2026

Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira

Autor: Ariadne Sousa, Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Parlamentares debatem políticas públicas para Maracanaú e comentam agenda de ministra no Ceará
Ordem do Dia 13/05/2026

Parlamentares debatem políticas públicas para Maracanaú e comentam agenda de ministra no Ceará

Autor: Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes e Odara Creston
Saúde pública e convocação de concursados marcam debates nesta terça
Ordem do Dia 12/05/2026

Saúde pública e convocação de concursados marcam debates nesta terça

Autor: Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa e Odara Creston