Tony Brito registra reunião com procurador-geral do Estado
Por ALECE01/10/2020 16:15 | Atualizado há 9 meses
Compartilhe esta notícia:
O deputado Tony Brito (Pros) registrou, durante o tempo das explicações pessoais da sessão plenária realizada de forma presencial e remota na manhã desta quinta-feira (01/10), que esteve em reunião com o procurador-geral do Estado, Juvêncio Vasconcelos, para tratar de demandas da Polícia Civil do Estado.
“Fui muito bem recebido e quero deixar meu registro em agradecimento a isso. Tenho certeza que o Governo do Estado tem interesse na melhoria e no fortalecimento da Polícia Civil. Uma Polícia Civil forte é uma polícia valorizada”, disse.
O parlamentar acrescentou que está trabalhando em vários projetos voltados para o bairro Conjunto Ceará, “sempre buscando melhorar a qualidade de vida e o bem-estar da população”.
PE/LF
Veja também