Ordem do Dia

Walter Cavalcante apresenta voto de congratulações pelos 70 anos da Fiec

Por ALECE
14/05/2020 20:34 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

O deputado Walter Cavalcante (MDB), na ordem do dia da sessão do Sistema de Deliberação Remoto (SDR) da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (14/05), apresentou voto de congratulações pelo aniversário de 70 anos de fundação da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), na pessoa do presidente da entidade, Ricardo Cavalcante.

Segundo o deputado, a Fiec foi fundada em 12 de maio de 1950 e, ao longo dos últimos anos, tem desempenhado um papel importante para o desenvolvimento da economia do Estado e agora também tem contribuído para o combate à pandemia no Estado.

Walter Cavalcante disse que o presidente da FIEC, Ricardo Cavalcante, tem participado das reuniões do Comitê Estadual de Enfrentamento à Pandemia do Coronavírus no Ceará, criado pelo governador Camilo Santana para tratar do problema causado pela Covid-19 e buscar o apoio dos industriais para as medidas adotadas pelo Governo.

O parlamentar disse ainda que o presidente da federação tem se esforçado para mostrar aos industriais a importância do isolamento social mantendo os funcionários em casa neste momento.

Walter informou ainda que desejava que o voto de congratulação não fosse apenas dele, mas de toda a Assembleia Legislativa, que tem parlamentares com boas relações com a FIEC.

WR/LF

Veja também

Deputado Antônio Henrique (PSDB)
Outros assuntos tratados na sessão foram a negociação de policiais penais com o Governo e a chegada do Programa Águas do Sertão em Santa Quitéria
Ordem do Dia 31/03/2026

Economia, direitos das pessoas surdas e Garantia Safra entram na discussão da ordem do dia

Autor: Ariadne Sousa, Giovanna Munhoz, Gleydson Silva, Ricardo Garcia, Narla Lopes e Luciana Meneses