Ordem do Dia

Walter Cavalcante sugere pressão por recursos para saúde

Por ALECE
28/04/2015 15:46 | Atualizado há 11 meses

Compartilhe esta notícia:

Dep. Walter Cavalcante (PMDB) Dep. Walter Cavalcante (PMDB) - Foto: Máximo Moura

O deputado Walter Cavalcante (PMDB) propôs, durante a ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (28/04), que a Comissão de Seguridade Social e Saúde da Assembleia Legislativa crie uma comitiva de deputados para ir a Brasília com o objetivo de saber os motivos da falta de repasses do Ministério da Saúde ao estado do Ceará.

“Não podemos ficar de braços cruzados quando esta Casa tem a obrigação de ir a Brasília para saber de perto qual a realidade e as dificuldades encontradas no sistema de saúde do País”, defendeu Walter Cavalcante.

Na avaliação do parlamentar, é importante que a Assembleia pressione o Governo Federal como objetivo de garantir recursos em um momento em que a população cearense sofre nos hospitais.
RG/GS
  

Veja também

Deputados comentam redução nos índices de violência no Ceará
Ordem do Dia 17/06/2026

Deputados comentam redução nos índices de violência no Ceará

Autor: Ariadne Sousa, Guilherme Andrade, Luciana Meneses, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia.
Deputados debatem meio ambiente, saúde, educação e desenvolvimento regional na Alece
Ordem do Dia 16/06/2026

Deputados debatem meio ambiente, saúde, educação e desenvolvimento regional na Alece

Autor: Giovanna Munhoz, Luciana Meneses, Narla Lopes, Ricardo Garcia e Odara Creston
Situação de estradas, habitação e destinação de recursos públicos pautam debates na Alece
Ordem do Dia 11/06/2026

Situação de estradas, habitação e destinação de recursos públicos pautam debates na Alece

Autor: Ariadne Sousa, Giovanna Munhoz, Luciana Meneses e Narla Lopes